As trocas e devoluções do contato com nossa equipe via telefone.
Para solicitar a troca/devolução de produtos Milla Comércio é fácil e rápido, basta entrar em contato conosco de Segunda à Quinta da 08h00 às 18h00 (exceto feriados) e Sexta das 08h00 às 17h00 (exceto feriados).

OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate um especialista de pós-venda, através da Central de Atendimento ao Cliente (11) 3995-2450 / (11) 96853-5591 / (11) 94225-2450. Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. E caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.


O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?
O meu pedido está dentro do prazo para troca?
Os pedidos realizados na Milla Comércio podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 7 dias a contar da data do pedido.
O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?
A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas.
É minha primeira troca, eu terei custos?
Não, a sua primeira troca é grátis!
Como eu realizo o envio?


Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.


Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. 

A troca acontece automaticamente?
Não! O processo de troca não acontece automaticamente! A Milla Comércio disponibiliza no seu cadastro, em até 02 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, um vale trocas, no valor dos produtos enviados. Com esse vale, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar sem custos (em caso de troca por produto de mesmo valor), ou pagando apenas o valor adicional. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.

OBS.: Esta orientação vale também, caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto.

Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.

Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.
Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.
Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

Recebi um crédito, mas quero o estorno do valor. Como posso converter?
Contate uma de nossas especialistas de pós-venda através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.
Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. 

Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer? Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:

Milla Comércio Rua Clotildes Barbosa de Souza, 119 - Jardim Santa Maria (Nova Veneza) Sumaré - SP CEP: 13177-426

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Milla Comércio.

Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.

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